O dia da Lila » Blog Archive Quarto dia do Fashion Rio - O dia da Lila
14
jan
2012
Quarto dia do Fashion Rio

Quarto dia do Fashion Rio!!!!

Walter Rodrigues abriu o desfile de sexta com muito preto, branco e cinza…nada de cores fortes como nos outros desfiles…

Ousadia total! Ele abordou o universo da cultura amish…um grupo religioso que vive em comunidades nos EUA e no Canadá. Nada de tecnologia e vaidade! Ah, e nenhuma parte do corpo de fora!!!!

As texturas marcaram o desfile. Casacões, saias longas e nada de saltos. Coletes sobrepondo diversos looks deram um bom toque.

Crepe, seda, tricoline e outros tecidos estavam presentes na coleção.

Bom desfile, mas não fez muito meu estilo!!

R.groove foi o segundo do dia…

Cores terrosas…marrom e suas variações. Preto, cinza, grafite, vinho, um toque de metalizado e até um azul ciano que me chamou muita atenção! Amei as peças em branco!!

Muitos casacos e blusas com ziper frontal e capuz! Peças com estilo de couro ou resinado deu um belo charme. No início eu nem estava curtindo, mas depois…amei!!!

A grife Àgatha veio com muito brilho pro inverno…glitter e lurex para compor os melhores looks. Inverno bem brasileiro com barrigas e pernas de fora. Nada de cintura alta (como nos outros desfiles).

Veludo, tricô, franjas de pelo dão toque inveno que quase faltou…. A cartela de cores veio com cinza, preto, vermelho e verde claro.

Saltão em todos os looks!!

A marca Filhas de Gaia tentou fazer uma união da África com o Japão que aos meus olhos na verdade não foi vsta pelo público.

As estampas de animais chamaram atenção, mas os vestidos lisos com belo movimeto realmente levou elegância e sensualidade à coleção. O que mais gostei foram as fendas e os decotes…

A transparência  mais uma vez apareceu na passarela!

Não curti a ideia inicial mas gostei do conjunto…

Para fechar o dia a marca que passou na passarela foi: Pringitng!

Casacos 3/4, minissaias e mini vestidos chamaram minha atenção! Além das estampas, e das linhas que compunham as peças! Achei o desfile muito belo e bastante fashionista! A lã trabalhada com a renda deu um efeito incrível para as peças… acho que o desfile é indescritível, e só vendo o vídeo mesmo para se ter uma ideia da proposta da marca:

E aí, o que acharam??

*Post escrito por Juliana Braz


Larissa Rehem
2

2 Comentários para “Quarto dia do Fashion Rio”

  1. Eu to gostando das cores do inverno, mais acho q o laranja não pega…
    Gostei mt de ver o desfile filhas da gaia, bem na hora o site travou n conseguir ver o final, mais adorei as sandálias em tonss fúcsia.
    To adorando o verde-agua bombando e o roxão poderoso =)
    bj

    Responder
  2. Tá maravilhoso o resumo flor….as cores estão maravilhosas ne???
    beijao e bom fim de semana!

    Responder

Escreva um Comentário