O dia da Lila » Blog Archive O diabo veste Prada - O dia da Lila
21
maio
2010
O diabo veste Prada
Imagem retirada do site Record

               Imagem retirada do site Record

Quem nunca ouviu falar desse livro? Quem nunca assistiu ao filme que o livro inspirou!?

Gente, sou apaixonada pelo O diabo veste Prada, o livro não pode faltar na lista de leituras das pessoas que gostam de moda. Vale super a pena, pois apesar de ser grosso (390 páginas!) – fato que espanta muita gente –, a leitura é dinâmica, divertida e repleta de referências fashionistas. É super bom!!!!

A história tem um pouco de romance. Mas uma das coisas que me chamou a atenção foi o valor que a Andrea Sacks (personagem principal) dá a família, a amizade, ao amor e ao companheirismo. É isso aí, quem viu o filme deve estar achando um pouco estranho, mas é isso mesmo, o livro tem um foco um pouco diferente do longa e o final da história é COMPLETAMENTE diferente!!!!

Bom, para quem não sabe, a autora do livro, Lauren Weisberger, se inspirou na vida pessoal, na própria experiência para escrever a obra!!!

Galerinha, não vou ficar falando aqui não porque se não conto toda a história do livro, a minha paixão pelo filme e pela trilha sonora e aí tiro a curiosidade de vocês, né!? Mas e aí, alguém já leu o livro ou viu o filme, ou os dois?! O que acharam!??

Beijos, beijos!!!

*Leitoras, vocês podem entrar em contato com a gente sugerindo post, retirando dúvidas, em fim, da maneira que desejarem.

Para saberem como isso é possível clique aqui!

 


Larissa Rehem
9

9 Comentários para “O diabo veste Prada”

  1. Pode me chamar de louca: eu tenho o livro e o filme e nunca li nem assisti. Hahahaha… Vou ler!
    Beijão,
    Tatty! (Plugadas) =*

    Responder
  2. Eu li tanto o livro como assisti o filme! Não vou mentir prefiro o filme, achei bem mais divertido q o livro. Mais como vc msm falou são dinamicas totalmente diferentes!
    Qto ao filme toda vez q eu assisto da uma vontade de sair montando uns look doido, fashion! Vontade de se arrumar mais!!!! Rsrsrs

    bju

    Responder
  3. Eu vi o filme mas não li o livro. Adoro o filme.
    Gostei muito das postagens anteriores tb.
    Bjkas e boa noite.

    Responder
  4. Eu sou super fã do filme, mas nunca tive coragem de comprar o livro, mesmo sabendo que os filves distorcem um pouco a história do livro.

    Amei o teu blog,
    beijos.

    Responder
  5. Wanessa Pop

    Eu li e assisti o filme, mais achei mt melhor visualizar tudo que estava sendo descrito no livro, é mais gostoso ver do que imaginar, ehhehe =D

    Responder
  6. Luciana Guedes

    Assisti ao filme e nunca li o livro mas é próximo que pretendo comprar…

    Responder
  7. Ahahahaha! Esse livro é maaaara! Óbvio que uma nerd-doente-em-livros que nem eu não podia deixar de dizer que li^^
    Beijos beijos Lila!

    Responder

Escreva um Comentário